Mensagens populares

quinta-feira, 10 de Março de 2011

perfil [masculino e feminino]


_\|/_
 . INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! . _

DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
'. ≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_
REESPEITÕ
NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA '
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)



$ É SÓ PROGRESSÃO E LUXO $

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada,
simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque,
eu tenho tudo que eu quero.
Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que

tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()

↘ 'SΘU ZIKΔ MLK & VC NEM TΔ LIGΔDΘ./
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)


MUITA GENTE FALA MAL,
AÍ PARCEIRO NEM COMENTE, SE FALAM POR TRAS É SINAAL Q NOIS TA SEMPRE NA FRENTE (HH*
- EU FAÇO A SUA CABEÇA DESTRUO OS SEUS PENSAMENTOS , SENTIMENTO NAO TEM SÓ AÇAO & SIM TALENTO
 $

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY '         FODÁÀH  (feminino&masculino)

NAO SOU HOMEEM Q FAAALA DEMAIS TA LIGADO ;* SOU HOOMEM DE AGIR, ENTAO NAO VEM KERE ATRASA O MEU LADO XAPÁA AKI ÑN ARRUMA NAAAADA 


( NÃO CONFUNDA HUMILDADE COM SIMPATIA )

Inveja , só vem me fortalecer !
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)

ֆ ## MUITOS DO LADO DE FORA , ATRASAAM MINHA CAMINHADA DANDO FALSOS VEREDITOS SOBRE MINHAS PALAVRAS ALGUMAS PESSOAS FALANDO DE NOSSAS VIDAS FALA MAL DE MIN . E SE DISTORÇE NAS PALAVRAAS É OLHO POR OLHO , & DENTE POR DENTE , QUEM TEM BOCA FALA OQ QUER , QEM TEM KBEÇA FAIZ A MENTE , É NEÇESSARIO SEMPRE ACREDITA Q. O SONHO É POSSIVEL Q. O CEU E O LIMITE E VSE TRUTA É IMBATIIVEL. {♪♪*

ֆ PLANTÂ HUMILDADÊ PRA COLHEÊR PODEER ֆ

PODE FALAR BEEIN PODE FALAR MAL MAAIIS LEMBRA OÕ NOME DA MELHOÕR DOÕ
BAILEÊ ♪♫ 
› . ' Satisfação , pro seu terror ; → {SEU NOME }*
{ $ Perigosa & Vingativa $ }
É o seguinte , Simpatica && Falsidade aQ. nem colla tá lligado ;}} (ý
Q. adc ? (6)
avontade :} só nñ Garanto Q. vo te aCêeita ;pp '

EU SEI MUITOO³ BEM QEM TA COMIGO LADO A LADO ;D . NÃO PRECISO DA SUA FALSIDADE NÑ ;p RECALQUE de PIRANHA Bate & Volta (Y)


MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH 
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
RΣCΛLQUΣ DΣ PĪRΛПHΛ ΛQUĪ BΛTΣ&VΘLTΛ

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)

O PROGRESSO É UMA META Q. POUCOS ALCANÇAM !
NÃO FECHO COM TALARIKAGEM , MUITO MENOS BUXIXOS'

INVEJA ME ESQECE UM PO
UCO & VAI CURTIR SUA MATINÊ ♫
                    O MEU LEMA É O SEGUINTE
‣‣ COMIGO QUEM QUISER , CONTRA MIM QUEM PUDER ;

, DÊ QUE ΛDIΛNTΛ TU BΛTE DE FRENTE SE TU VΛI TER QUE MEΛTURΛR, PRΛ QUE TΛNTΛ INVEJΛ, TΛNTO OLHO GRΛNDE, SE ΛSSIM TU NÑ VΛI
ME
 DERRUBΛR'
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
ENTΛÕ SE METΛ NO QUE ÉTEU,
PUK Λ VIDΛ É C
URTΛ, O SEU PESΛDELO SOU EU && Λ MINHΛ PRESENÇΛ
TE PERTUBΛ ;
SE NÑ GOSTΛ EU SÓ LΛMENTO (;
MENINΛ DO BEM QUE VICIΛ ♫♪'

 Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
' eaê RECALCADÁA , eu sou tudo &³' você não é nadÁ ♫ (ý
corrõ pelo certo &' desvio do erràdo (H)'

recalque de putÁ ? nóis tirÁ nÁ MAROLA ;] *

' . Nimguém vai poder atrasar , quem nasceu pra vencer ♫ (ý
conspirÁ de mim éh facíl , eu quero vêr fazer melhor que eu (H)'

hoje eu to aQ. firme &' forte , e você ? ' fudidÁ , sem moral &' ganhando á vidÁ , como copia dos outros (ý !
éh por isso que eu digo , QUEM TEM TEM &' QUEM NÃO TEM VAI FICAR SEEM ♫ (ý' rÁ

meu nome ? éh invejadÁ (H)'

nóis levÁ á vidÁ no sorriso , mesmo passando sufoco ♪ ;]

qér saber dÁ minhÁ vidÁ ? VAI NA MACUMBAÁ FDP ;] '*   (ý)

TA PENSANDO EM ME DERRUBAR ?' RAAH . . .
NÃO SE METE (
Y) . PORQE AQUI A CHAPA NÃO ESQUENTA . AQUI A CHAPA FERVE CARALHO . ϟ
SE QUER AMIZÀDE NEM VEM COM FALSIDADE .
ESSA PARADA EU JA CONHEÇO . VIVO NA REALIDADE E VAI VENDO
✖  PRA QUE FACULDADE, UNIVERCIDADE, ESCOLA SE AQUI NO GUETO NÓZ TBM TEMOS JÓIAS EDOLARES ♫
NÃO SOU MALA SÓ NÃO FORÇO SIMPÁTIA MAANÉ-'-


  não dou força a simpátia (y) !;
♪ - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE MEU SUCESSO PERMANENTE ELE INCOMODA MUITO A VOCÊ !;
- VAI CUIDA DA SUA VIDA QUEM PAGA MINHAS CONTA ÉEU ! 
ֆ.     _\|/_   Fexaa CÕMIGO qe eu Fexoo CÕNTIGO ♪

└──› x| . . . Ø PICKÃ DÔ BÁGÚLHÓÓ'L. ֆֆ'
HUMILDÂDÊ & DISCIPLINÃW.
,  |x. É Õ CERTO PELO CERTO    (Ý
FORTÃLECEENDOW QEÊEN ME FORTÃLEÇÊ.W ,
FÁLSÕS ÁMÍGÕS NÉSSÁ VÍDÁ TÚ VÁÍ ÉNCÕNTRÁR QÊ ÁPÉRTÁ SÚÂ MÃÓ E QÊRÊM TÊ DÉRRÚBÁR ♫
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ .
AQUÝ É SEM SIMPATIIÃÃW . (Ý
# . DISCIPLINÃ EM PRÍMEÉIRÕ LUGÃR . (Ý .
$ . ÃTÍVÍDÃDÈ TÁ NÁ LAJEÉ
MEU RÁADINHO TÁ ACIONÃDÓ . ♫
_\ֆ/_ PÃZ JUSTIÇà& LIBEERDÂDÊW ' _\ֆ/_

↘  ΛQÜÌ  Σ  õ CΘMΔNDΘ TΔΔ  LIGΔDΘ !?
             Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
_________________________________________
-    FEXA COMIGO QUE EU FEXO CONTIGO _\$/_ DÊE IGUAL PRA IGUÃL ÉE NÓIS QÊE TÁA _\$/_ eu so do FUNK ,FUNK É O PODER, FUNK É NOSSO LEMA, PODE CRITICA EU NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA 
______________________________________________________________________ 
     AQI TEM DICIPLINA ; (Y
TEM QUE MOSTRÁ COMPETEÊNCIA PRA MOSTRAÃ QE TU É SUJEITA ; ) \$/
↘ ĀKII É O FLUXΘΘ «
' LIVRΛI- MΣ DΣ TӨDΛ RΣCΛLCΛDΛ - ΛMEÉM *

{...} bandidÁ esttilosa qq.  chegÁ robano a cena, menina seduttora causadorÁ deproblema ela sim qq. é bandida, pesadonÁ de esttilo, olha a pulo do gÁtto, ecko red no vesttido, onde passa impressiona, invejosa não aguenttÁ, varias prÁtta ittaliana, 18k na pulseira.. muittos fala atté qq. Áma, não adiÁntta recalcada, é pra poucas essa fama.. de longe chÁma atenção, de pertto ttú se apaixona, mette malÁ de pattroa &' Áinda ttira onda, sempre bem acompÁnhada, desttaque no bÁile funk... (♪









*ㅤSUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCÊ CRESCER , MEU SUCESSO PERMANENTE INCOMODA MUUITO A VOCÊ $ㅤㅤ' 
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)


..RÁ ,, de falsidade eu to suavê !
{
 então nem vem pagando de pÁ que aQii não colÁ (yy*
VAZA RECALCADA*
{# quer me ver caida? sua invejaÁ é uma bosta!!
%}
Se tem tem ,, se não tem passa sem 
não cresço olho &* não invejo ninguém .

TIIPO COLOOMBIIAA Ψ ֆֆ

' 
ֆֆ FΛLΛ PRΛ NΘIS QUЄM É Θ PΘDЄR 

QUI RECALQUE DE INVEJOZO BATE && VOOLTA (:

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)

NÃO SE ILUDE NO MEU SORRISO ;}}*
_________________________________________________ 
TIRÁ O OLHO GORDOMANÉ ! INVEJA MATA CHAPA . ֆ    (yBlog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)


NÃO FAAÇÕ QUÊSTÃO DE TAAR NA BÕCÃ DO POOVO & NEEÍM SER POPULAR .Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)
UMA COÍISA É FATO INVEJA É OSSÓ & NÃO DA NADA
ENTÃO NAAAO VEEIN COM ÍDEIA FOORJAADA PRA CIMA DO MEEW OUVIDO '
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL BATA&VOLTAA'

Recalcado invejosos, MANO eu só lamento.
Porque na minha ORIGINALIDADE, eu demonstro o meu TALENTO 
FEÊSHÂ COOM NOÓIS ; OÔW COÓRREH DÊE NOÓIS ;)
Invejoso saai da réta ; não to aqui pra agrada ninguém !
  Afinal ninguém é perfeito !
Amo quem me ama, FODA-SE, quem me odeia

*

E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem 
→malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !

→ NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE,NA
MINHA FAMA A ORIGINALIDADE $


SÃAAÎI INVÊEJÕOSÕOS , INVÊJÃA ÃAQUÎI BÃATÊE & VÕOLTÃAA -'-
ЄU SΘU PΛTRΛO CHĪCK TĪPΘ CΘLΘBĪΛNΘ ΘNDЄ ЄU PΛSSΘ ZÉ PΘVĪNHO FĪCΛ NΛ MΛLDΛDЄ  →' ' .
ֆֆ DIISTΛQUE DΛ QEBRΛDΛ ' .]ı▪
(NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ  )ĀQII ÉO FLUXΘΘ 

Na boca da recalcada eu virei celebridade 
Eu tte passei a missão tte falei como é qe é , anttes de falar de mim
ve se aprende a ser mulher 
Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a minha criattividade 
Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
X RECALCADA EEEEH X


















17 comentários:

COLOMBIA disse...

ooo Melhor blog Qee eu Jaa entreei

funk disse...

valew ;)

moda disse...

adorei esse bloggg
o melhor de todos

wilsonfluxo disse...

muito legal esse perfil e o melhor

Go0ku disse...

muito massa mano paulera memo meu irmão0o0

Go0ku disse...

zika memo mano

Anónimo disse...

esse bolg e mo maneiro!!!gostei mtoooooooooooooooo

tchuka disse...

muito bom msm esse blog,nele achei td kee eoo precisava,vc esta de parabéns

mayara disse...

AAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII MUUUIIIIIITOOOOOOOO ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAA

mayara disse...

AAADOOOOOREEEEEIII

РΛTŘØΛ ŤΛMIŘ€S disse...

Ameeii Melhor Dos Melhores Blogg

Anónimo disse...

,, ér legalzin ._.

a ZICA disse...

Turminhha zika ae véi

Anónimo disse...

adoreiiiiiiiiii o melhor blog que eu ja entrei!!!!!s2

Anónimo disse...

Adoreii zikk da balada zikkk,
-.-'

Anónimo disse...

Mt bm memu hein nux pavora ox outrux

Vinicius Rosa disse...

meu perfil fiko muito funk mlk vlw pela fotos pica pau